O MAPA ASTRAL
Podemos dizer que cada ser humano tem um contrato que o orienta energeticamente, nesta vida atual. O Mapa Astral, que pode ser considerado o seu Contrato Sagrado, é a interpretação do céu astronômico no dia e na hora em que você nasceu. Ele retrata as principais características da sua personalidade, e tendências energéticas da sua vida. O mapa astrológico indica "tendências", mas você tem o livre arbítrio de seguir ou não cada uma delas.
Cada mapa é calculado levando em conta a posição astronômica dos planetas, em relação ao local em que você nasceu. Assim, ele apresenta setores chamados "casas", signos e aspectos angulares que os relacionam entre si. Por isso, você não tem apenas as características de seu signo solar (aquele que você costuma ler nos jornais). Você é uma mescla de todos esses fatores e o que vai determinar o peso de cada um deles é a sua escolha pessoal.
É freqüente aparecerem, no mesmo mapa, tendências opostas. Qual dessas tendências vai predominar, é algo que um astrólogo pode perceber e lhe indicar. Você, conhecendo tanto a si mesmo, vai saber qual tendência está agindo mais.
Também podem aparecer repetidos várias vezes os mesmos tipos de informações. Isso significa que tais tendências são muito reforçadas no seu mapa, marcando com maior intensidade a sua vida.
Por último, cabe lembrá-lo que este mapa tem a finalidade de ajudá-lo a se conhecer um pouco mais. Use-o para este fim, e não apenas como curiosidade e diversão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário